Clínica dedicada em implantes dentários desde 1990 e reabilitação oral

Com exigente controle de qualidade que oferece o que a de melhor e mais moderno nesta área.

Agende sua consulta via whatsapp

Conheça os Médicos Dentistas

Dr. Roberto Barreto Mendes

Especialista em implantes dentários pelo C.R.O

Ordem nr: 3324.

Dra. Adriana da Graça

Reabilitação com prótese convencional e sobre implantes. Generalista

Ordem nr: 8402.

Dra. Sara Bastos

Reabilitação com prótese convencional e sobre implantes. Generalista

Ordem nr: 4946.

dr_paulo-120x120

Dr. Paulo Oliveira

Ortodontia

Ordem nr: 0638.

Nossos Serviços

icon-1

Implantes Dentários

Se perdeu um ou mais dentes, ou se após exame meticuloso foram previstas uma ou mais extracções inevitáveis, concerteza gostaria de restabelecer a condição de mastigar os alimentos, falar e sorrir com naturalidade e confiança. Neste caso, os implantes dentários são uma solução para si.

icon-2

Enxerto Ósseo

Pacientes que não possuem rebordo ósseo disponível para instalação dos implantes dentários pode-se aplicar técnicas de enxertia óssea. Atualmente fazemos uso de banco de ossos e outros biomaterias. Nessa técnica não é mais necessária internação em hospital e muito menos ficar sem a prótese provisória.

icon-3

Prótese sobre Implante

Prótese sobre implante é o dente propriamente dito fabricado em resina ou porcelana. O implante dentário fica abaixo da gengiva como fundações de uma casa escondidas abaixo do solo. Normalmente pode-se colocar a prótese dentaria sobre implante imediatamente, 3-6 meses ou mais.

icon-4

Ortodontia

Ortodontia é a especialidade da medicina dentária que estuda o crescimento e desenvolvimento da face, bem como o desenvolvimento das dentições decídua (de leite), mista e permanente e seus desvios de normalidade, prevenindo, interceptando e corrigindo as maloclusões.

icon-5

Restaurações

A eleição do tratamento indicado cabe ao médico dentista em consonância com seu paciente. A execução de uma restauração, em compósito, no consultório normalmente é indicada para pequenas reparações. Os trabalhos em cerâmica exigem demanda o auxílio de laboratório de prótese.

icon-6

Branqueamento

Qualquer pessoa pode fazer um branqueamento desde que tenha uma condição de saúde oral satisfatória. Os dentes são branqueados com um gel oxidante, no consultório ou em casa. O paciente deve receber uma faceta provisória feita em resina , moldada no consultório.

Informações Adicionais

Esperamos que aproveite as informações oferecidas e aguardamos, em breve, sua visita. Seu sorriso é muito importante para nós! Sorrir faz bem pra vida.

 

Atuamos na Especialidade de Implantodontia desde 1990 dedicados exclusivamente a implantodontia e estamos preparados para oferecer o que há de melhor e de mais moderno nesta área.

 

Para complementar um tratamento dentário também nos preocupa o equilíbrio da oclusão (mordida), que é fundamental para a saúde da gengiva, dos dentes e dos implantes.

Agende sua consulta via whatsapp